O Discador Automático faz chamadas automáticas, para um banco de dados pré-selecionado e distribui essas chamadas para os agentes que estejam disponíveis para realizar o atendimento.
Vantagens:
- Produtividade: Seus agentes não perdem mais tempo digitando número de telefone, mais ligações em menos tempo
- Inteligência: Poderá fazer a gestão das campanhas, horário de atendimento e escolher os grupos que receberão as chamadas
- Tecnologia: Pode ser usado para tele pesquisas, promoções e etc, nesse caso, a chamada não vai para um agente, e a pessoa pode ouvir uma gravação com opção de respostas interativas e emissão de relatório ao final
- Interação: Usando o discador para pesquisas e promoções, ao final da gravação tem a opção de falar com uma atendente, e a chamada é enviada a um agente disponível;
O Discador Automático pode ser empregado tanto para operações B2B como para B2C, gerando alto retorno em vários segmentos, alguns dos segmentos mais utilizados são:
- Receber relatórios personalizados, por agente, por campanha, por período, entre outros
- Relatórios de ligações atendidas, abandonadas e etc
- Tempo médio de atendimento
- Possibilidade de ter Wallboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão
- Call back, retornar uma ligação em caso de não atendimento ou para numero pré-programado
- Acompanhamento de campanha, filas, agentes em tempo real.