Relacionamento com o cliente esta sempre em evidencia, visto que já é comprovado, conquistar um novo cliente custa dez vezes mais que manter um cliente satisfeito, baseado nesse argumento as empresas estão sempre em busca de ferramentas que podem melhorar a relação com o cliente e que ajudem a entender melhor o mercado e sua necessidade. A Tele Pesquisa é uma ferramenta que pode ser amplamente utilizada em todos esses exemplos.
Com a Pesquisa de Satisfação você pode:
Realizar pesquisas pós-atendimento: O agente transfere a ligação para uma pesquisa, gravada, com as opções interativas; Realizar pesquisas a partir de um banco de dados: As ligações são realizadas para um banco de dados, e a pessoa ouve uma mensagem de pesquisa, com a opção de falar com um atendente ao final da gravação, por exemplo; Receber relatórios: Escolha entre receber a resposta da pesquisa após a realização da mesma, ou receber os relatórios por períodos, final do dia, uma vez por semana e etc;
A Pesquisa de Satisfação pode melhorar seu relacionamento em vários departamentos:
- Suporte técnico
- Vendas/Comercial
- Promoções específicas
- Após o primeiro atendimento