Há muito tempo ter um Call Center na empresa era sinônimo de altos investimentos, porém com o avanço da tecnologia, ficou mais fácil pequenas e médias empresas também terem um Call Center
com as mesmas funcionalidades de grandes Call Centers, mas sem necessidade de alto investimento em infraestrutura.
O Call Center oferece automatização do atendimento com muitas facilidades, além de customização de acordo com a necessidade de sua empresa. Com o Call Center é possível fazer um gerenciamento rápido e eficiente das ligações entrantes e saintes, gravação, distribuição de chamadas, ter URA personalizada, entre outras aplicações que farão seu atendimento ser diferenciado do mercado em geral.
Conheça alguns recursos disponíveis:
- URA personalizada, com subníveis
- Gravação de todas as ligações, que facilmente pode ser feito o download do arquivo WAV/MP3 e ser enviada por e-mail
- Distribuição automática das ligações entre os agentes
- Atendimento a clientes VIP – cliente tem “peso” na fila e é atendido antes de clientes comuns
- Gerenciamento das ligações e agentes
O Call Center oferece uma infinidade de recursos para gerenciamento como:
- Receber relatórios personalizados, por agente, por campanha, por período, entre outros
- Relatórios de ligações atendidas, abandonadas e etc
- Tempo médio de atendimento
- Possibilidade de ter Wallboard em tempo real usando projetor de vídeo ou televisão
- Call back, retornar uma ligação em caso de não atendimento ou para numero pré-programado
- Acompanhamento de campanha, filas, agentes em tempo real.